Joinville realiza vacinação neste fim de semana para atualizar calendário vacinal da população |
O Grêmio segue invicto no Campeonato Gaúcho. Na noite desta quarta-feira, a equipe visitou o Aimoré pela quinta rodada da competição e, em partida difícil, saiu atrás, mas conseguiu a virada já na reta final do jogo. 2 a 1 foi o placar final.
Com o resultado, o tricolor gaúcho é primeiro colocado da tabela do Gauchão com 13 pontos em cinco jogos e retrospecto de quatro vitórias e um empate. Enquanto isso, o Aimoré desce para a sexta posição, com sete pontos somados.
Pela próxima rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio terá pela frente partida dura contra o Juventude, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília) deste domingo. Já o Aimoré encara a União Frederiquense, em casa, no sábado, às 21h.
O jogo - A primeira boa chance da noite veio em passe de Benítez para chute de Rildo e defesa do goleiro Fabian Volpi. Mais tarde, o meia argentino ainda faria o arqueiro trabalhar novamente em chute de fora da área. O Aimoré respondeu com arremate perigoso de Wellington Reis, tocando a rede pelo lado de fora.
No segundo tempo, a bola enfim balançou as redes. Em ataque rápido do Aimoré, Raphael Soares carregou pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para o miolo da grande área, onde estava Wesley Pacheco, chegando de carrinho para empurrar para dentro.
Após o gol, o Grêmio tentou impor pressão e controlava mais a posse de bola. Aos 32 minutos, a equipe conseguiu chegar ao empate com Villasanti. Benítez armou Nicolas, que cruzou na cabeça do meio-campista paraguaio.
No fim do jogo, ainda deu tempo de o Grêmio conseguir a virada. Aos 41, Nicolas dominou e mandou a bola para a área. Diego Souza deixou passar, mas o zagueiro Rodrigues não. Virada gremista e vitória confirmada.

Deixe seu comentário